REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Assalto a estabelecimento comercial e arrastão a ônibus movimentam o Sertão Central

Um assalto foi registrado ontem à noite, por volta das 22h45min em um estabelecimento comercial no centro de Quixeramobim, onde um garçom foi abordado por dois homens em uma moto vermelha que anunciarem o assalto, levando uma quantia em dinheiro e tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após realizar diligências, os acusados foram presos e identificados como sendo Francisco Ednaldo da Silva Lima, 22, e  Edirlon Gomes Paulino, 38. Com os mesmos foram encontradas uma quantia  de R$ 70,00, uma CG 150 Titan vermelha de placa HXE3174 e arma utilizada na ação criminosa: uma faca. Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá.

Arrastão contra ônibus da Guanabara 
Na madrugada de hoje foram registrados arrastões a ônibus da empresa Guanabara. O primeiro ocorreu na linha que seguia de Iguatu a Fortaleza, por volta das 3 horas, na CE 060, próximo à comunidade de Onça. O motorista natural de Fortaleza se deparou com pedaços de pau e pneus na pista, sendo obrigado a parar o veículo de placas PMJ 4166. Pertences das vítimas foram levados.

Em seguida outro ônibus, de placas PML 5825, guiado por um motorista natural de Pedra Branca, foi assaltado por três indivíduos. Neste ônibus estava o 2º Sargento do Cotar, Francisco Charles da Silva, que iniciou uma troca de tiros com os bandidos. O militar foi lesionado à bala em um dos braços e transferido para o IJF, em Fortaleza.

Quando policiais de Quixeramobim e Milhã chegaram ao local, perceberam que um dos elementos estava em estado de óbito e sem documentos de identificação. O mesmo foi levado ao IML de Quixeramobim. Os outros dois bandidos conseguiram fugir levando os pertences dos passageiros.

Na manhã de hoje, 14, o Instituto Médico Legal (IML) informou a identificação do homem morto. Trata-se de Francisco Renato da Silva Marreiro, 28 anos.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo