REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mulher é enganada por dupla e tem R$ 2 mil roubado

No município de Pedra Branca, uma mulher de 52 anos foi vítima de um golpe cometido por uma dupla. Os dois elementos aparentaram primeiramente serem pessoas gentis, mas tudo não passava de uma farsa para enganar aquela mulher. O caso aconteceu na tarde de ontem, 29, próximo a um banco daquele município.

Inicialmente, os dois homens que estavam naquela área alegaram ter perdido uma bolsa com dinheiro, em seguida uma mulher a encontrou e entregou aos homens, após isso a dupla deu uma quantia em dinheiro como recompensa ao ato da senhora e disseram que ela fosse comprar um calçado em uma suposta loja que haveria na região.

Os bandidos ainda pediram que a moça deixasse a sua bolsa com eles, para que ela não corresse o risco de ser assaltada, então a mulher fez o que eles pediram. Porém, a loja não existia e os bandidos eram eles, que ao ver a senhora se distanciar saíram em fuga.

A vítima informou a Polícia que foi vítima de um golpe e que na sua bolsa havia R$ 2 mil. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não prenderam ninguém.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo