REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Construtora União convoca funcionários da 2ª etapa do saneamento

A União Empreendimentos e Construção LTDA, vem por meio desta notificação, convocar os seus operários que aderiram a paralisação desde o dia 25 do mês de agosto até o presente momento, a voltarem as suas atividades normais, caso contrário responderão a todos os dispositivos cabíveis em lei.

Informamos ainda que a negociação sobre o aumento salarial da categoria segue em pauta entre os dois Sindicatos: SINCONPE e SINTEPAV. Contudo a direção da empresa também tem se colocado à disposição para contribuir para a conclusão da mesma nos termos mais justos, rápidos e possíveis para todos.

Maiores informações: (88) 9.9944.6323.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo