REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Alunos da Escola Profissionalizante de Quixeramobim são destaque em programa de TV

Alunos da Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, de Quixeramobim, foram destaque no quadro “Nosso Ceará”, do Jornal CETV, da TV Verdes Mares.

O quadro tem por ideal destacar os talentos espalhados em nosso Estado. Nessa edição, dois projetos da Escola de Quixeramobim foram os destaques. Um dos projetos desenvolvido pela escola consiste na criação de um aplicativo capaz de identificar em tempo real a quantidade de pessoas infectadas pelo Aedes aegypti.

O segundo projeto apresentado é uma pasta impermeabilizante visando evitar rachaduras em construções. Clique aqui e veja o vídeo com a participação dos alunos

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo