REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Explosão de botijão de gás danifica casas e deixa moradores assustados

Os moradores da Rua Dr. Sebastião Cavalcante, no Bairro Monteiro de Morais, passaram por um grande susto na tarde desta quinta-feira, 25.
O fato é de que tudo mudou quando o botijão de uma residência da rua pegou fogo, explodiu e pôs risco a vida de diversos moradores. Era perto das 14 horas quando uma moradora da casa vizinha ouviu um barulho: “Nós ouvimos um barulho e nos assustamos, mas achamos que era  um maçarico, sei lá, mas depois aumentou muito depressa e quando a gente viu já tinha era fogo”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.
O botijão recém trocado estava vazando, com a explosão parte da casa ficou destruída, as chamas logo atingiram as residências vizinhas. O telhado de uma das casas próximas ao incidente cedeu, danificando eletrodomésticos e utensílios do lar. Felizmente no momento da ação, não havia ninguém próximo ao botijão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas.
A casa onde a explosão ocorreu está interditada devido os danos.  Os bombeiros agora visitam as residências da vizinhança para fazerem uma avaliação se ainda há risco de queda de alguma parede ou mesmo foco de fogo. Segundo informações, uma das casas vizinhas também sofreu avariações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo