REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de julho de 2016

Vice de Sônia Oliveira volta para discussão na coligação e pré-candidata confirma nome de Daldécio Rocha

Na manhã desta sexta-feira, 29, chegou a ser confirmado à reportagem o nome do empresário Dall Filho, do PPS, como ocupante da vaga de pré-candidato à vice na chapa que será liderada pela pré-candidata à prefeita de Madalena, Sônia Oliveira (PMDB).

Ocorre que no final da tarde de ontem, 29, o nome para postular a Prefeitura daquele município ao lado de Sônia voltou para discussão dentro da coligação partidária e foi confirmado pela assessoria da pré-candidata o nome do agropecuarista e ex-secretário de obras do município, Daldécio Rocha (PPS), irmão de Dall Filho.

A convenção do PMDB está marcada para ocorrer neste sábado, 30, a partir das 18 horas, na Arena Society, em Madalena.

Detalhe - Com  a indicação da vice, o empresário Assis Bezerra, que é do PPS, abriu mão da pré-candidatura à prefeito.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo