REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Quinta-feira violenta em Quixadá: Dois mortos e cinco pessoas lesionadas

Após o tiroteio no bairro Campo Novo, em Quixadá, que resultou no Tenente Marcos Paulo, que é natural de Quixeramobim, baleado no braço, um balanço da Polícia revelou mais detalhes de ocorrências registradas nesta quinta-feira, 07.

Ainda durante o tiroteio ocorrido no bairro Campo Novo no final da tarde, uma mulher que estava sentada em uma calçada foi atingida com um disparo de arma de fogo no joelho. Marlene da Silva Alves, 42 anos, foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, assim como o Tenente. Ambos não correm risco de morte. A viatura da PM realizava patrulha no bairro quando se deparou com uma dupla armada tentando praticar o homicídio, o que gerou um confronto.

No tiroteio acabaram morrendo Emanuel Ferreira da Silva, 19 anos, vulgo "Véi Manel", e Francisco Paulo do Nascimento, 20, que são suspeitos de tentarem executar a bala Francisco Tauroni Feitosa do Nascimento, 27. A vítima da tentativa de homicídio foi atingida por dois disparos no braço direito.

Horas depois
Ainda nesta quinta-feira, 07, a Polícia voltou a registrar mais um tiroteio no Bairro Campo Novo, naquele município. Segundo informações, dois homens teriam tentando matar um jovem de iniciais G.S.S.. Ele foi lesionado à bala no pescoço e tórax e socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

No mesmo instante, informações apontaram ainda que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem identificado inicialmente por André Alves com lesões à faca na cintura e em uma das mãos. O fato teria ocorrido no Bairro Lagoa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo