REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Quatro motos e oito homens do BPRaio já atuam em Quixeramobim

Foto: Divulgação
Inaugurado no último sábado, 23, em Quixadá, o Batalhão de Ronda e Ações Ostensivas e Intensivas (BPRaio) já começou sua atuação no Sertão Central. Em sua primeira passagem por Quixeramobim, quatro motos e oito homens realizaram abordagens e patrulha de rotina.

O BPRaio vem reforçar as ações de Segurança Pública visando o combate à onda de violência que enfrenta o Sertão Central. Com base em Quixadá, o Raio atenderá mais 12 municípios do Sertão Central: Senador Pompeu, Pedra Branca, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro, Solonópole, Ibicuitinga, Morada Nova, Choró, Ibaretama, Banabuiú, Quixeramobim e Jaguaretama.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo