REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Policial morto em tiroteio prestava último dia de serviço antes de se aposentar

Foto: Reprodução/WhatsApp
O sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, um dos três policiais mortos com tiros de fuzis disparados por bandidos no Distrito de Juatama, em Quixadá, no final da tarde de ontem, 30, estava prestando seu último dia de serviço antes de aposentar.

Segundo informações, o sargento iria folgar nesta sexta-feira, 1º, e a partir da próxima semana entraria de férias e ao final delas entraria na reserva, ou seja, se aposentaria.

O fato causou ainda mais revolta a população. Nas redes sociais, amigos e familiares do Sargento Guanabara e dos outros policiais assassinados, Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto, 34 anos, e o Soldado Antonio Lopes Miranda Filho, 32 anos, lamentam o ocorrido e cobram das autoridades competentes a captura e prisão do bando responsável pela ação criminosa, que ainda deixou o sargento João Alves Campos ferido.

Outros dois policiais foram levados como reféns em uma viatura da Polícia, mas foram liberados logo em seguida no município de Ibaretama, ainda no Sertão Central.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo