REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia prende cinco pessoas em 24 horas no município de Quixadá

A Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) de Quixadá registrou a prisão de cinco pessoas nas últimas 24h naquele município. Quatro em flagrante por tráfico de drogas e um por mandado de prisão.

Na manhã desta última quinta-feira, 28, a primeira prisão ocorreu quando uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) abordou dois homens em uma motocicleta. Identificado como José Alexandre Alves Silva, 22 anos, o elemento estava na garupa de um mototaxista e com ele foi encontrado 180 gramas de crack e R$ 390,00 em espécie. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a DRPC. Ainda foram encontrados R$ 204 e três aparelhos celulares na residência de José Alexandre.

Na tarde do mesmo dia, no Bairro Carrascal II, outros dois homens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas. Foram encontrados com José Thiago Pinheiro da Costa, 20 anos e Carlos André Cavalcante Neto, 21 anos, aproximadamente 340 gramas de maconha.

Finalizando as prisões do dia, policiais do BPRaio foram até a residência de Ernandes Benjamim de Paiva, 24 anos, para cumprir um mandado de prisão contra o indivíduo. Benjamim ainda tentou escapar pelo telhado de sua casa, porém, seu plano foi frustrado pela Polícia que o capturou.

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo