REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de julho de 2016

Ônibus da empresa Fretcar é assaltado durante trajeto Quixeramobim/Senador Pompeu

Um ônibus da empresa Fretcar foi assaltado na noite desta sexta-feira, 29, enquanto fazia o trajeto Quixeramobim/Senador Pompeu. A informação foi confirmada ao Quixeramobim Agora por uma passageira do ônibus.

Conforme apurado pelo Blog, foram momentos de tensão. O ônibus saiu de Quixeramobim para Senador Pompeu, por volta de 21h:50min, e a previsão de chegada era até as 23 horas, neste intervalo, segundo a testemunha, quatro indivíduos com rostos cobertos, abordaram o veículo e renderam o motorista e o cobrador. Após tomar os pertences das vítimas, os assaltantes guiaram o motorista até uma estrada de terra.

Ainda conforme a testemunha, um dos bandidos teria chamado um dos passageiros pelo nome.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo