REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Internauta denuncia supostos atos de vandalismo no Distrito de Manituba

Uma internauta que pediu para não ser identificada encaminhou à fanpage do Sistema Maior de Comunicação, na manhã desta sexta-feira, 29, uma mensagem em que denuncia supostos atos de vandalismo que, segundo ela, vem ocorrendo na sede do Distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim.

De acordo com a mensagem, um grupo de adolescentes estaria praticando atos de vandalismo e atormentando a população da comunidade: “Eles estão destruindo o muro da escola, subindo e pulando em cima da laje dos banheiros da Igreja e jogam pedras na casa de uma idosa. Gostaria de pedir que as autoridades competentes tomassem alguma providência. Tudo isso está acontecendo durante a noite, entre 21 e 23 horas”, disse a internauta.

Em entrevista ao blog Quixeramobim Agora, o conselheiro tutelar Carlos Albé Pereira Cruz, pediu a população para informar, se possível, a identificação dos supostos menores envolvidos nesses atos: “Primeiramente peço que denunciem e identifiquem quem são. Se forem adolescentes, procurem o Conselho Tutelar e se tiverem danificando o patrimônio público também se deve procurar a Delegacia”, disse.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo