REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de julho de 2016

Em Boa Viagem palco desaba e prefeito vai para o buraco

Foto: Eva Cristian - FJNotícias
Um fato inusitado ocorreu durante a convenção do PRB no município de Boa Viagem, no Sertão Central, na noite desta sexta-feira, 29. A convenção ocorria normalmente com a apresentação dos nomes dos candidatos a prefeito e vereador do partido quando o palco da Associação Atlética Boaviagense, que recebia os políticos e simpatizantes, desabou.
Eva Cristian - FJNotícias
O prefeito do município, Fernando Assef, que participava do evento e demais políticos caíram no buraco que se formou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Passado o ocorrido, foram homologadas as candidaturas a prefeito e vice de Adriano Silva (PRB) e Ezaú Fragoso (PHS), respectivamente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo