REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Carro de Léo Magalhães quebra e cantor pega carona com cambistas para chegar ao seu show em Iguatu

Foto: Reprodução/Facebook
Um fato inusitado aconteceu com o cantor sertanejo Léo Magalhães na última segunda-feira, 25. Enquanto se dirigia para a cidade de Iguatu, onde se apresentaria, o carro do artista quebrou.

A solução do problema se deu quando três homens em um carro de modelo Del Rey abordaram o artista oferecendo-lhe carona até Iguatu. O cantor aceitou a carona e terminou sua viagem na companhia dos três homens que, para sua surpresa, eram cambistas e estavam indo trabalhar no mesmo show aonde ele se apresentaria.

Felizmente, Léo Magalhães chegou a tempo para realizar sua apresentação. O artista comentou o ocorrido em uma de suas redes sociais: “O carro que estava me levando para o show de ontem quebrou na estrada. Aí quem passa e me dá socorro? Os empresários do ingresso, os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show de hoje em Iguatu-CE. Graças a eles e a esse DEL REY lindo, ano 88 eu consegui chegar, viajando 100 km com essa turma.”

Postado por: Jornalismo – Sistema Maior de Comunicação

Um comentário :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo