REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de julho de 2016

BPRaio realiza demonstração em Quixeramobim

O Batalhão de Ronda e Ações Ostensivas e Intensivas (BPRaio) realizou esta manhã uma apresentação do grupamento a população de Quixeramobim. O evento foi realizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
O objetivo das demonstrações é mostrar, de forma simulada, o trabalho que será desenvolvido pelo batalhão, que atua de forma especializada no patrulhamento tático com motos.
O roteiro de apresentações iniciou em Pedra Branca e já passou por Senador Pompeu, Deputado Irapuã Pinheiro, Milhã, Solonópole, Banabuiú, Morada Nova, Ibicuitinga, e hoje Quixeramobim. Dia 01 de agosto será a vez de Ibaretema e Choró.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo