REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de julho de 2016

Acidente entre ônibus e carro deixa vítimas fatais no Ceará

Foto: Diário do Nordeste
Na madrugada deste sábado um gravíssimo acidente foi registrado na cidade de Milagres, distante 338 quilômetros de Quixeramobim. Um ônibus da empresa Expresso Guanabara que fazia o trajeto Fortaleza/Juazeiro do Norte, colidiu frontalmente com um carro de passeio.

Informações da PRF dão conta de que o carro invadiu a contramão, vindo a colidir com o ônibus, que com o impacto tombou e caiu em um barranco existente na BR.

O carro transportava três passageiros, destes, dois vieram à óbito instantâneo, o terceiro além de três passageiros do coletivo apresentaram lesões. O número de vítimas fatais ainda pode aumentar.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação - Com informações do Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo