REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tiroteio em Juatama deixa três policiais mortos, um ferido e dois são feitos reféns

Foto: Reprodução/Facebook
Uma ação criminosa no Distrito de Juatama, em Quixadá, deixou um assustador resultado. Três policiais militares lotados naquele município foram mortos, um ferido e outros dois feitos reféns. 

O caso ocorreu no final da tarde de hoje, 30. Policiais teriam iniciado uma perseguição que resultou no tiroteio em Juatama. Os criminosos estavam com armamento de grosso calibre.

Ainda conforme informações, os PM's mortos foram identificados apenas por Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho. Este último era estudante do Curso de Administração Pública da UECE, ofertado no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Quixeramobim. Um deles ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas não resistiu. As fotos dos três já circulam na rede social Facebook.

Já o sargento João Alves Campos foi socorrido ao Hospital após ser atingido com um tiro na perna. Os outros dois policiais feitos reféns já foram liberados em Ibaretama e passam bem. Uma viatura da Polícia foi tomada pelo bando para a fuga.

Ainda há informação que os bandidos teriam assaltado uma Hilux, em Ocara, e fugido com direção ao município de Quixadá. Devido ao armamento de grosso calibre, autoridades policiais ouvidas pelo Blog Quixeramobim Agora suspeitam que o bando poderia está se preparando para praticar um ataque contra uma agência bancária ou contra um carro-forte.

Os corpos dos militares foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. A Polícia deve divulgar mais informações.

Matéria atualizada às 22h03min


Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo