REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Polícia Militar realiza vistoria na Cadeia Pública e apreende dezenas de objetos, incluindo celulares e liquidificador

A Polícia Militar de Quixeramobim, com autorização da Justiça da Comarca Local, realizou nesta quinta-feira, 23, uma operação de vistoria na Cadeia Pública Municipal.

O resultado foi a apreensão de dezenas de objetos incluindo aparelhos celulares. Conforme a Polícia foram encontrados dentre outros objetos cerca de 3 cachimbos, 46 gramas de um pó semelhante a cocaína, 71 trouxinhas de drogas, 20 carregadores, 7 cossocos, 33 celulares (maioria com chips), um liquidificador, um tubo de cola, dois mini geradores, uma bomba de ar e 7 chips de celulares.
O material segue agora para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão aplicadas as medidas cabíveis.

Matéria atualizada às 09h:26min.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo