REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nilson Freitas ministra palestra para pré-candidatos em Quixeramobim; Inscrições seguem até 15 de julho

Quixeramobim receberá no dia 24 de julho, no auditório da Faculdade UNIQ, o palestrante Nilson Freitas, bacharel em Direito, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Palhano, auditor fiscal do Tesouro Nacional, doutorando em administração, coordenador de várias campanhas eleitorais no Ceará, para dar dicas de como ter uma campanha de sucesso nas eleições municipais de 2016.

Nilson é um profundo conhecedor de eleições e Leis eleitorais no Brasil, uma oportunidade única para você afinar o discurso e encaminhar sua campanha. Faça sua inscrição até 15 de julho e ganhe bônus: Uma segunda palestra online com o tema "Ganhe votos e aplausos com seu Discurso", e uma terceira palestra online com o tema, "Conquiste mais um voto”. Inscreva-se. Vagas limitadas!

Informações
(85) 9.9722-0035
(88) 9.9249-5168

Serviço
Palestra sobre Eleições com Nilson Freitas
24 de Julho, auditório da UNIQ
Av. Dr. Joaquim Fernandes, Centro - Quixeramobim

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo