REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 21 de junho de 2016

Família procura por homem desaparecido desde o último sábado, 18

Foto: Reprodução - Facebook
Familiares e amigos de Eduardo Braga de Oliveira, 33 anos, conhecido por Dudu, residente na Vila de São Miguel, estão a procura do homem desde a noite do último sábado, 18, quando o mesmo saiu de casa sem avisar para onde ia.

Segundo sua tia Vilanir Braga, Eduardo saiu de casa em uma moto Honda CG 150, cor vermelha, de placa OIN 8594 e desde então não deu mais notícias. “Ele estava passando por alguns problemas pessoais”, disse ela.

Na rede social Facebook muito são os apelos para localizá-lo. A família disponibiliza o telefone (88) 9.9755.2408 para quem puder repassar maiores informações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo