REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Eleições 2016: Mantenha-se informado sobre as demandas da comunidade


Ter conhecimento sobre as necessidades da comunidade o ajudará a elaborar propostas que vão ao encontro dos anseios da população. Além disso, demonstrar conhecimento passa segurança para o eleitor.  É necessário conhecer o seu município. Saber, por exemplo, que a comunidade não conta com agente de saúde, que falta professor na escola, que a principal ligação é uma estrada que está em péssimas condições de tráfego,  são informações importantes que poderão ser obtidas in loco, mas também através do acompanhamento de programas radiofônicos e televisivos e da leitura obrigatória de sites, jornais e blogs locais. Reserve ao menos uma hora do dia para se inteirar dos acontecimentos, faça apontamentos, reúna-se com sua equipe, prepare-se.

SM Publicidade – Experiência e profissionalismo na produção de sua campanha
(88) 3441.0263/ 3441.1178
sergiomachado@sistemamaior.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo