REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 3 de maio de 2016

Três assaltantes invadem residência de idosos na zona rural de Quixeramobim

No início da noite desta segunda-feira, 02, a Polícia de Quixeramobim foi acionada à localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, para atender a uma ocorrência de assalto.

Conforme a PM, três homens, dois deles armados de revólveres, chegaram à residência de um agricultor de 69 anos e de sua esposa de 62, em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Os criminosos reviraram toda a residência exigindo que os proprietários revelassem onde existia um cofre.

Ao perceberem que não havia cofre algum, os bandidos ainda conseguiram encontrar e levar cordões, três relógios, um celular, um capacete, a quantia de R$ 300,00 e a motocicleta do agricultor, uma Honda XLR 125, de cor vermelha, de placa HXT4039.

Na fuga, o trio abandonou na residência da vítima, uma motocicleta Honda, ano 1984, de cor vermelha e placa HUU1071, e seguiram na moto do agricultor. O veículo roubado foi encontrado minutos após o crime, há poucos quilômetros da residência das vítimas, na Serrinha de Santa Maria. Em consulta no site do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, o Sinesp, a moto abandonada (Honda 1984) não consta como roubada.

Apreensão de drogas
Ainda nesta segunda-feira, 02, após um trabalho de moto patrulhamento na Baixa Fria, no bairro Maravilha, por volta 11h30min, policiais abordaram um menor de 17 anos e com ele encontraram 15 trouxas de maconha, 21 pedras de crack e 13 pinos de cocaína. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo