REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quixeramobim sedia 3ª Feira da Reforma Agrária do Sertão Central

Está sendo realizada desde a manhã de hoje, 27, e segue até este sábado, 28, na Praça da Prefeitura de Quixeramobim, a terceira edição da Feira da Reforma Agrária do Sertão Central.

No evento, a população poderá adquirir os mais diversos tipos de produtos produzidos nos assentamentos do município, desde mel de abelha a milho, feijão verde e peças artesanais, além de contar com o atendimento na barraca da saúde e participar de palestras.

“Se o campo não planta, a cidade não janta”, disse o coordenador regional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Marcelo Matos, ao convidar a população a participar da Feira.

Ainda durante esta sexta-feira, haverá apresentações teatrais a partir das 18 horas e, amanhã, 28, a Feira livre abrirá às 05 horas. Já às 07 horas, ocorrerá o Café da Reforma Agrária com amigos e personalidades políticas locais. Logo em seguida haverá a roda de conversa sobre a agroecologia e soberania alimentar.

A Feira seguirá durante todo o dia e às 20 horas será o encerramento com shows artísticos no palco montado na Praça da Prefeitura.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo