REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quixeramobim Agora comemora 7 anos de fundação

Comprovadamente o mais acessado de Quixeramobim e um dos mais procurados do Interior do Estado como fonte segura de informação, o blog Quixeramobim Agora completou nesta quinta-feira, 26 de maio, 7 anos de fundação.

A ferramenta vem se consolidando a cada dia na região Centro do Estado. Com layout moderno, o Quixeramobim Agora permite ao leitor mais agilidade. Para marcar essa data, a direção lançou o Mídia Kit do blog para você que tem interesse em nos conhecer um pouco melhor e anunciar conosco. Entre em contato por telefone (88) 3441.0263 ou e-mail jornalismo@sistemamaior.com.br e solicite o seu.

A internet ajuda mais que a televisão a decidir que produto comprar. 76% da população brasileira acessa a internet todos os dias. Destes, 67% estão em busca de informação. O Sertão Central é uma das Regiões do Ceará com maior ascensão no número de revistas eletrônicas de informação.

Além do Brasil, o Quixeramobim Agora é acompanhado em outros países, dentre eles: Índia, Estados Unidos, Filipinas, Nicarágua, Portugal, França, Itália e outros. O blog está no trabalho, na casa e em qualquer lugar onde as pessoas se encontrem. 68,57% dos acessos são oriundos de aparelhos celulares, 29,82% de computadores e 1,61% de tablet’s. Em comparação ao principal concorrente no município, o blog é o mais acessado também através das redes sociais, com 27,79% de acessos a mais.

Atualizado diariamente com informações do município e região, o Quixeramobim Agora também é antenado com os principais fatos ocorridos em todo o mundo. Estamos sempre atentos, trabalhando com imparcialidade e responsabilidade para mantê-lo bem informado. Esse é o nosso compromisso com você.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo