REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Quixadá: Bandidos invadem residência, matam proprietário e praticam roubo

Um crime revoltou a população de Quixadá na madrugada desta quinta-feira, 26, na rua Florêncio Lopes, no Centro daquele município.

Segundo informações, dois assaltantes armados de revólveres invadiram uma residência e renderam a família. O proprietário, Elizeu Viana Pereira, de 62 anos, tentou evitar o assalto mas acabou alvejado à bala na cabeça, vindo a óbito no local.

Não satisfeitos, os criminosos roubaram uma bolsa, jóias, uma TV e um aparelho celular. A Polícia Civil investiga o caso, caracterizado a princípio como latrocínio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo