REDIRECIONAMENTO

domingo, 1 de maio de 2016

Estudante de 17 anos morre após colisão de motocicletas




O jovem Carlos Anderson Alves da Silva Pinheiro, 17 anos,  estudante do 3° ano, do Curso de Agronegócio, da Escola Estadual de Educação Profissional de Quixeramobim, faleceu na noite deste sábado, 30, após uma colisão de motocicletas.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito, a colisão ocorreu por volta das 21 horas, no Alto da Betânia. O condutor da outra motocicleta, Marcelo Fernandes Martins, 24 anos, sofreu fraturas e foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e segundo informações, foi transferido para Fortaleza.

O velório de Anderson ocorre na Rua B, número 54, na Cohab. O sepultamento ocorrerá às 9 horas desta segunda-feira, 02.

Devido a morte do estudante, não haverá aula na Escola Profissional. Todos os alunos devem comparecer ao enterro. O clima é de bastante tristeza entre amigos e sobretudo entre familiares devido o falecimento prematuro do jovem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

3 comentários :

  1. Poderiam colocar mais informações a respeito do acidente...

    ResponderExcluir
  2. Amigo sou sua seguidora e moro aqui em Fortaleza minha opiniao pessoal que o trabalho jornalistico de voces e muito importante para os quixeramobinhense so que fotos com cenas chocantes mereriam ser evitadas por respeito aos familiarese aos seguidores que nao gostam aqui em Fortaleza os programas policiais nao mostram cenas chocantes Tereza Pontes continue o trabalho de voces boa sorte vou continuar a segui-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tereza! Agradecemos por nos acompanhar e gostar de nosso trabalho. Gostaríamos de informar que não utilizamos fotos chocantes em nossas postagens, a exemplo da matéria acima. Você pode está nos confundindo com outras páginas/sites/blogs.

      Excluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo