REDIRECIONAMENTO

sábado, 21 de maio de 2016

Depois de repercussão de seu caso, André ganha doações mas ainda precisa de ajuda

André Pereira Rodrigues é um jovem de vinte e sete anos, portador de paralisia decorrente de um erro médico. Sua mãe é Valdelice Barbosa Pereira, os dois são naturais de Choró, mas vieram pra Quixeramobim quando André tinha nove anos e atualmente residem na Rua Travessa Antônio Zuza, nº 39, no bairro Maravilha.

Depois da repercussão da matéria veiculada no Blog Quixeramobim Agora, André recebeu algumas doações. Ganhou uma cama com um colchão d’água, um colchão inflável que agora utiliza para se deitar no alpendre de casa, um liquidificador e um ventilador: “Chorei de emoção quando ganhei essas coisas, era só chegando gente aqui, um carro atrás do outro”, contou Valdelice à reportagem na manhã deste sábado, 21.

A família sobrevive com apenas um salário mínimo, que não é suficiente para pagar aluguel, as fraldas (adultas, tamanho M) que André precisa, remédios, leite Itambé desnatado, Mucilon de arroz, pomada, talco. André também precisa de uma cadeira de rodas adaptada para pessoas com paralisia: “Como eu queria poder levar meu filho à igreja, poder passear com ele”, disse a mãe emocionada ao relatar que André raramente saiu de casa depois de sua paralisia. Além disso, ele ainda toma banho no chão, pois não há uma cadeira adequada para isso. Ele também está precisando de um mosqueteiro.

Logo que a reportagem chegou à residência de André, amigos e vizinhos fizeram solicitações para que o jovem André seja amparado pelo SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e com a situação precária em que vivem, também é necessário serem beneficiados com o aluguel social.

Falta pouco, vamos continuar ajudando o André a ter uma vida melhor. Se você puder contribuir com o André e sua família, faça uma doação.

Mais informações:
(88) 3441-0263 ou (88) 9.9944-8050
Doações podem ser deixadas na recepção do Sistema Maior de Comunicação, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507, no Centro.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo