REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Bandidos abordam caminhão, agridem motorista e praticam assalto; Polícia recupera moto furtada

Às 19h30min desta sexta-feira, 27, um caminhoneiro de 63 anos, que trabalha para uma indústria de rações foi vítima de assalto na curva da morte, na CE Quixeramobim-Madalena, na Fazenda Flores.

Segundo a Polícia, a vítima informou que foi realizar uma entrega no caminhão e quando retornava para Quixeramobim foi surpreendida com disparos de arma de fogo contra o veículo o que lhe obrigou a parar. A dupla armada anunciou assalto e ainda chegou a agredir o motorista para que ele entregasse todo o dinheiro que tivesse.

A dupla levou uma bolsa contendo documentos pessoais e R$ 50,00. Os bandidos utilizaram uma motocicleta Yamaha, cor preta, sem placa para fugir. Vindo a abandonar a motocicleta entre a UPA e um motel na entrada da cidade e depois se embrenharam no matagal.

A Polícia informou que a motocicleta abandonada trata-se da mesma que foi furtada da calçada de uma residência na noite de ontem, 26, no Distrito Industrial. Os assaltantes retiraram a placa para dificultar a identificação do veículo, que foi encaminhado ao pátio da Unidade de Segurança Integrada (USI).

Viaturas realizam diligências nesse momento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo