REDIRECIONAMENTO

sábado, 28 de maio de 2016

Assaltantes invadem residência e atiram contra comerciante; Vítima passa bem

Após assalto ocorrido na Fazenda Flores, cerca de 30 minutos depois, por volta das 20 horas de ontem, 27, a Polícia registrou mais um assalto desta vez contra um comerciante.

Segundo informações, a vítima de 54 anos teve sua residência invadida por uma dupla armada de revólver que passaram a exigir que o mesmo entregasse todo o dinheiro que tivesse. Em meio à ação criminosa, os bandidos acabaram lesionando à bala o comerciante, que foi atingido de raspão no ombro.

A dupla trafegava em uma motocicleta. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e passa bem. O fato ocorreu na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Salviano Carlos (Pompeia).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo