REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de abril de 2016

Moro abre duas ações penais contra marqueteiro de Lula e Dilma

Sérgio Moro, juiz federal responsável pela Lava Jato, abriu, nesta sexta-feira, 29, ação penal contra o marqueteiro do PT João Santana, sua mulher, Mônica Moura e mais dez pessoas, entre elas o o empreiteiro Marcelo Bahia Odebrecht e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. A ação faz parte da Operação Xepa, 26° fase da Operação Lava Jato. Eles são acusados por organização crimonosa, lavagem de dinheiro e organização criminosa no esquema de cartel e corrupção na Petrobras.

O juiz abriu outra ação penal contra o casal João santana e Monica Moura e outros seis investigados pelos mesmos crimes. As denúncias foram apresentadas na quinta-feira, 28, pela força-tarefa da Lava Jato. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo