REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de abril de 2016

Interatividade: Emissoras Campo Maior e Canudos FM lançam conta no WhatsApp

Os ouvintes das rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7 passam a contar a partir de agora com mais uma ferramenta de interatividade.

Foram lançados nesta sexta-feira, 29, as contas das emissoras no WhatsApp. Você que pretende interagir com a programação da 106,7, pedindo sua música, mandando aquele abraço, solicitando seu alô, deve salvar em seus contatos o (88) 9.8883.6340. Já para a AM 840, o Whatsapp é o (88) 9.8883.7362.
Vale lembrar que além dessas novas ferramentas, os ouvintes e internautas do Sistema Maior de Comunicação podem continuar contando com o Repórter Popular, através do whatsapp (88) 9.8883.7213, para o encaminhamento de sugestões de pautas, enviando fotos e vídeos de fatos ocorridos em Quixeramobim e região, críticas e sugestões.

É o SMC inovando para garantir mais participação e interatividade com você ouvinte internauta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo