REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Acusado de assassinar comerciante se entrega à Polícia acompanhado de advogado

Foto: Reprodução - WhatsApp
O homem acusado de ter atirado e matado o comerciante quixeramobiense Luis Felipe Alves Batista, no último dia 24, em Quixadá, quando o mesmo seguia em seu caminhão para Fortaleza, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil daquele município na tarde de ontem, 28.

Segundo informações, Tiago Alves da Silva, 28 anos, se dirigiu à Delegacia com um advogado. A Polícia Civil ainda havia encaminhado à Delegacia outros dois acusados, um deles, Cícero Cabral, que teria conduzido a motocicleta no momento da ação criminosa, o outro teria dado suporte por telefone.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre este caso em sigilo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo