REDIRECIONAMENTO

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vigilante é assassinado quando chegava ao trabalho

A Polícia de Quixadá voltou a registrar mais um assassinato naquele município. Nesta sexta-feira, 05, no Bairro Carrascal, um vigilante identificado por Francisco Egilândio de Almeida foi alvejado por cerca de sete disparos de arma de fogo.

A vítima chegava em uma creche municipal, onde cumpriria expediente, quando foi abordado por dois homens em motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo, a maioria dos tiros teriam atingido sua cabeça. Francisco ainda chegou a ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e acabou falecendo.

A Polícia Civil investiga as motivações e autoria do crime. Familiares e amigos informaram que a vítima não tinha inimigos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo