REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Motorista de carro de horário acaba baleado durante tentativa de assalto

O motorista Walnir Ferreira Nunes, 74 anos, que faz rota Quixeramobim-Fogareiro em um veículo pau de arara foi lesionado numa estrada carroçável, próximo a entrada Fazenda Serrote, quando três bandidos tentaram parar o veículo para praticar assalto, mas o motorista acabou prosseguindo.

Ao se recusar a parar, seu ‘Dedé’ Mendes como é conhecido, acabou sendo lesionado do braço esquerdo. Os poucos passageiros do veículo se abrigaram no piso do veículo e além do motorista, ninguém mais foi ferido. O caso foi registrado por volta das 12h40min.
Mesmo ferido ele concluiu sua rota até a comunidade de Fogareiro. Dedé encontra-se no Hospital Regional Dr. Pontes Neto para atendimento médico. Apesar do susto, ele estava consciente e seu estado de saúde não é grave.

"Todos os passageiros ficaram em pânico, mas todos passam bem”, comentou uma moradora da comunidade na rede social Facebook.

Outra ação criminosa

A Polícia Militar realiza neste momento diligências no Distrito de Damião Carneiro devido a ocorrência de outras ações criminosas. Um homem de 44 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil às 14h16 para registrar um Boletim de Ocorrências sobre um assalto que ocorreu às 9h30min na CE 166-265 (Quixeramobim-Madalena).
Segundo a vítima, dois homens o abordaram e levaram sua motocicleta Honda FAN 125, cor verde, de placa HVS 9295. Conforme a PM, um terceiro suspeito dava cobertura a dupla na estrada que dá acesso ao Radar Meteorológico. A vítima informou que outras pessoas também teriam sido vítimas de assalto, mas até o momento apenas ele registrou BO.

A Polícia está em campo e, segundo informações, uma moto e documentos já teriam sido encontrados naquela região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Reprodução Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo