REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Justiça Federal rejeita acusação do MPF contra Neymar

A Justiça Federal arquivou nesta quinta-feira a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) contra o atacante Neymar e o pai do jogador. O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, e o ex-mandatário do clube catalão Sandro Rosell também eram alvos da acusação de fraude fiscal e falsidade ideológica.

Mateus Castelo Branco, juiz da 5ª Vara Federal de Santos, acolheu o argumento da defesa. Neymar e o pai alegaram que não pode haver uma acusação baseada em um processo da Receita Federal que não chegou ao fim.

O Ministério Público Federal promete recorrer da sentença após o Carnaval. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo