REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Cinco candidatas seguem na disputa pelo troféu do 1º Festival de Novos Talentos


3ª etapa do 1º Festival de Novos Talentos do Hotel Veredas do Sertão
Torcida afiada, familiares com coração na mão e muita emoção. Assim se resume mais uma etapa classificatória do 1º Festival de Novos Talentos do Hotel Veredas do Sertão que ocorreu na noite de ontem, 04.

Os sete primeiros candidatos classificados disputaram cinco vagas. Deixaram a competição: Pimenta Neto e Maria Edmila Torres. As cinco classificadas foram: Thaynara Brenda, Ana Andréia, Ana Sintique Martins, Jéssica Alice Victor e Elane Eloi Silva.

As cinco candidatas classificadas terão que aguardar agora pelos outros cinco candidatos que serão classificados na próxima quinta-feira, 11, para juntos, os dez, disputarem cinco vagas no dia 18. Após isso, dia 28, ocorrerá a semifinal e de apenas cinco, três serão classificados para a final que será realizada no dia 06 de março, no Hotel.

Objetivo
O Festival de Novos de Talentos do Hotel Veredas busca valorizar e reconhecer os talentos da região, contemplando os mais diversos gêneros musicais, dando visibilidade e estimulando a criação e difusão da música popular.

Premiação
O vencedor do Festival ganhará 2 mil reais, mais troféu. O segundo lugar levará um mil reais, mais troféu. O terceiro lugar ganhará hospedagem de dois dias (sábado e domingo) e direito a um acompanhante no Hotel Veredas do Sertão, com café, almoço e jantar inclusos. A melhor interpretação do festival também será contemplada com um prêmio surpresa. Haverá ainda entrega de brindes de patrocinadores do evento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo