REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bandidos abordam carro de horário e disparam contra veículo

A Polícia Militar de Quixeramobim procura neste momento os criminosos envolvidos em um assalto que pode ter resultado em uma pessoa ferida na zona rural de Quixeramobim.

O caso foi registrado por volta das 12h40min de hoje, 02, na estrada carroçável que dar acesso à comunidade de Fogareiro, próximo a entrada da Fazenda Serrote. Segundo informações preliminares repassadas à PM, três bandidos abordaram um carro de horário, Ford F4.000, que fazia aquela rota e um dos ocupantes do veículo teria sido lesionado à bala no ombro.

Durante o tiroteio, os poucos passageiros se abrigaram no piso do veículo para não serem atingidos. O carro de horário conseguiu concluir seu percurso até a comunidade de Fogareiro e a pessoa lesionada já estaria retornando à sede do município para receber atendimento no Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

Policiais que estão de plantão na Unidade de Segurança Integrada (USI) não souberam repassar mais detalhes do crime porque as viaturas estão em diligências tentando localizar os acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo