REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Agricultora tem dinheiro roubado que serviria para pagar empréstimo

Uma agricultora de 29 anos, residente na zona rural de Quixeramobim, foi vítima de assalto, às 10 horas, desta quarta-feira, 06, na Rua Américo Militão, no Centro.

Segundo populares, a vítima caminhava pelo local quando um homem, transitando em uma bicicleta de cor vermelha, trajando um short amarelo e uma blusa branca, abordou a vítima com uma faca e anunciou o assalto.

O criminoso levou a bolsa da agricultora que continha seus documentos e a quantia de R$ 600,00, que segundo ela, ia ser utilizada para pagar uma parcela de um empréstimo. A população pode ajudar na identificação do assaltante colaborando anonimamente com informações através do telefone 190.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo