REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quixeramobim: Defesa Civil municipal tem nova coordenação

O Blog Quixeramobim Agora recebeu na manhã desta segunda-feira, 07, a informação de que houve mudança na coordenação da Defesa Civil municipal. A partir de hoje quem responde pelo órgão é Valéria Nógimo, que vinha coordenando as ações do Comitê da Seca e ainda a operação carro-pipa urbano. A Defesa Civil continua funcionando no Polo UAB.

Valéria substitui Marcos Machado, que coordenava o órgão e as ações da operação carro-pipa rural. Marcos continuará respondendo pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Valéria será encarregada agora pelas duas operações e as demais ações da Defesa Civil no município de Quixeramobim.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 07, Valéria revelou que a operação carro-pipa urbano está parada desde a última segunda, 30 de novembro. A paralisação ocorreu, segundo ela, por falta de repasse por parte do Governo do Estado aos pipeiros. Sem dinheiro não tem água, e sem água o sofrimento só aumenta. Bairros como Conjunto Esperança, Conjunto Industrial, Planalto Sabonete e muitos outros, sofrem com a ausência dos carros que auxiliam no abastecimento.

Conforme a nova coordenadora da Defesa Civil municipal, o prefeito Cirilo Pimenta está em Fortaleza, na busca de uma solução para a volta dos carros para ajudar no fornecimento d’água.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo