REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Secretário estadual convoca produtores a participarem da Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa

Será encerrada na próxima quarta-feira, 02, a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa no Estado. O município de Quixeramobim é a maior bacia leiteira do Ceará e concentra um dos maiores rebanhos bovinos do Estado, com quase 80 mil cabeças.

As vacinas contra a doença estão disponíveis nas revendas de produtos veterinários. Os produtores tem até o dia 02 para imunizar seu rebanho e declarar em um dos escritórios da Adagri ou Ematerce. O Governo do Estado também está em parceria com as secretarias de agricultura dos municípios para que seja feita a declaração.

Em entrevista ao programa Repórter Ceará, desta quarta-feira, 25, o secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado, Osmar Baquit, conclamou os produtores a participarem da Campanha.

“Queria pedir aos criadores de Quixeramobim, que é um dos grandes polos de bovinos no Estado do Ceará, que a gente possa efetivamente conseguir que todos os criadores possam fazer a vacinação. O Ceará passou muito tempo como zona fechada porque tinha a questão da Febra Aftosa e hoje somos zona livre, o que custou muito trabalho dos produtores e do Governo”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo