REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prefeitura de Madalena não recupera estradas e população reclama

A Prefeitura Municipal de Madalena não consegue atender a uma reclamação pertinente da população local: A falta de recuperação das estradas vicinais que cortam a zona rural daquele município.

Registros fotográficos realizados na estrada que liga a sede ao Distrito de Cajazeiras a Cacimba da Pedra mostram estradas esburacadas, com grotas e em péssimas condições de tráfego.

Segundo informações, a revolta se torna maior porque Madalena é um dos municípios beneficiados com o “Kit do PAC”, ou seja, tem máquinas para realizar o serviço, mas não o faz.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo