REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Idosa de 80 anos é presa por filho não pagar pensão

Um mandato de prisão cumprido nesta terça-feira, 24, chamou a atenção da população de Quixadá. Uma idosa de 80 anos foi levada à Delegacia Regional da Polícia Civil, após o filho deixar de efetuar o pagamento da pensão alimentícia de seus netos. O mandado foi expedido pela Comarca de Choró.

Segundo informações, o filho da idosa reside atualmente em São Paulo e isso teria dificultado o cumprimento da determinação judicial. Ele deve a quantia de R$ 2.400,00.

A idosa não chegou a ser recolhida em uma das celas, mas mesmo sendo recebida com atenção especial, acabou passando mal e foi levada ao Hospital Municipal. Os outros filhos da mulher, que alegam não terem condições financeiras, tentam pagar a dívida para livrar a mãe da cadeia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo