REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Curioso: Internauta de Quixeramobim registra copos tremendo em sua cozinha

A internauta que identificou-se como Rosiléia Saldanha, da localidade de Placas, no Distrito de Uruquê, encaminhou ao WhatsApp do Sistema Maior de Comunicação, o Repórter Popular (9.8883.7213), um estranho vídeo que despertou a curiosidade de toda a equipe na redação do Blog Quixeramobim Agora e certamente a sua também.

No vídeo, a internauta registra os copos de vidro tremendo na cozinha de sua casa. Ela não soube explicar o real motivo do tremor dos utensílios. Segundo ela, não é a primeira vez que isso ocorre. Na primeira ela contou ao marido, que não acreditou. Depois, na segunda vez ela acordou o marido na madrugada para verificar a estranha tremedeira dos copos.

Na terceira vez, por volta de uma hora da madrugada deste sábado, 06, ela resolveu registrar com o próprio celular e encaminhou à nossa equipe: “Já é a terceira vez que vejo isso acontecer. O meu intuito era mesmo de saber se realmente é o que parece ‘tremores’. Se seria possível algum estudo lá”, diz.

Tremor ou não, fica a dúvida no ar! E você, o que acha? Envie um áudio para nosso WhatsApp, Repórter Popular (9.8883.7213), e comente a notícia.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo