REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Correios emite nota sobre tráfego de veículo na Ponte Metálica

Nota divulgada no Blog Quixeramobim Agora, no último dia 23, veiculou uma imagem capturada  e encaminhada por um internauta mostrando um veículo concluindo a travessia na Ponte Metálica, onde o tráfego de carros e motocicletas é proibido.

Sobre o veículo, identificado posteriormente por internautas como sendo dos Correios, a empresa encaminhou nota ao blog esclarecendo o ocorrido. Acompanhe a nota:

Correios informa sobre tráfego de veículo da Ponte Metálica de Quixeramobim

Os Correios esclarecem à população de Quixeramobim que o caso envolvendo a passagem de um veículo da empresa sobre a Ponte Metálica foi acontecimento isolado. A estatal atribui o ocorrido à falta de sinalização apropriada no local, somado ao fato de o motorista do automóvel ser de outra cidade e desconhecer a proibição de tráfego na ponte”. 

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo