REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Choró: Delegada informa que acusado atirou contra própria cabeça e está sendo transferido para Fortaleza

Reprodução/Whatsapp
A delegada regional da Polícia Civil de Quixadá, Anna Cláudia Nery, informou em entrevista ao site de um jornal, que a mediação entre a Polícia Militar e o homem que invadiu o gabinete da Prefeitura de Choró e assassinou a bala o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT ), acabou com o acusado efetuando um tiro contra a própria cabeça.

Anna Cláudia afirmou ainda que o acusado foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Fortaleza. Não há mais vítimas no local. A Polícia acredita que o crime tenha sido passional, pois segundo informações, o suspeito citou um caso de sua mulher com o vice-prefeito.

O vice-prefeito, que tinha 42 anos, já exerceu o mandato de vereador em 2012, e era vice de José Antonio Rodrigues Mendes, o Dé, como é conhecido o prefeito de Choró.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo