REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Canudos FM lança campanha de uso racional de água

Teve início nesta semana na Canudos FM, emissora pertencente à Fundação Canudos, uma campanha para o uso consciente da água por parte da população.

O objetivo da campanha é conscientizar a população da necessidade de economizar água, nesse momento em que a região do Sertão Central e especialmente o município de Quixeramobim passam por uma grande crise hídrica. Os dois reservatórios que abasteciam a sede do município secaram no início do semestre e o fornecimento de água na cidade está sendo feito exclusivamente por caminhões pipa e pela água extraída através de cacimbões e ponteiras instaladas no leito da Barragem local.

Com as previsões de mais um ano de seca, mais do que nunca é preciso reforçar a consciência de que a água é um bem escasso e que precisa ser utilizado de maneira responsável. E a Fundação Canudos assume o compromisso de utilizar sua emissora como veículo para a conscientização da população.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo