REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Após rumores de retorno a AL, Osmar Baquit se diz soldado de Camilo

Indagado se o PDT poderá acomodá-lo ano que vem, o deputado estadual licenciado e atual secretário da Agricultura, Pesca e Aquicultura do Estado, Osmar Baquit, preferiu se esquivar do assunto e afirmou que seu futuro político ainda terá uma definição.

“Tenho ótima relação com o PDT, com o Ciro, Cid, com o próprio Cirilo. O nosso futuro político depende de diversas análises, mas nesse momento queria lhe pedir que deixasse isso mais para a frente um pouquinho. Depois irei na rádio falar de política numa boa, até porque é uma obrigação minha como homem público, também falar de política”, disse.

Sobre rumores que o secretário estaria sendo sondando para voltar à liderança do Governo na Assembleia Legislativa sob a alegação de que Evandro Leitão (PDT) não estivesse tendo pulso para contornar algumas situações, Baquit lembrou que é soldado de Camilo e que para onde este o destinar ele irá.

“Isso é bondade de alguns amigos deputados, mas eu estou executando um trabalho de confiança no Governo Camilo e estou à disposição dele para onde ele quiser. Eu acho que quando a gente é soldado de um projeto a gente não escolhe para onde quer ir, a gente vai e executa aquela missão que é dada. Estou pronto para isso. Mas isso é uma decisão que passa pela escolha do Governador e não cabe a mim nesse momento”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo