REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Zé Nilson inicia construção de alianças para 2016

O professor economista e pré-candidato a prefeito de Quixadá, José Nilson Gomes (PSDB), anunciou em sua página pessoal no Facebook, a aliança com lideranças partidárias de Quixadá. Acompanhe o que diz a postagem:

"A FAVOR DE QUIXADÁ!

Líderes e pré-candidatos do PDT, PSDB, PTB, PPS, PEN e DEM, se unem para iniciar a construção de uma via política como opção para o pleito de 2016. Construirão um programa de diálogo e debates com outros partidos e a população, que visa à criação de um plano de gestão moderno, exequível e que contemple o desenvolvimento de Quixadá. O grupo se coloca aberto para a inserção de novas lideranças e pré-candidatos, o grande interesse é um plano a favor de Quixadá".

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo