REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Rede lança bancada federal

Quinze dias depois de sua criação oficial, a Rede Sustentabilidade, fundada pela ex-ministra Marina Silva, terá ato de lançamento da bancada federal hoje à tarde, em Brasília. O evento contará com a presença de Marina, de um dos presidentes da sigla no Ceará, Dimas Oliveira e de outros líderes e militantes.

Segundo Pedro Ivo Batista, um dos coordenadores nacionais da legenda, os deputados federais Eliziane Gama (MA), Miro Teixeira (RJ), Alessandro Molon (RJ), Aliel Machado (PR) e João Derly (RS) e o senador Randolfe Rodrigues (AP), que compõem a bancada, “já entraram afinados” e definiram a posição de independência da Rede em relação ao Governo.

No Ceará, de acordo com ele, a legenda tem sido muito procurada e realizado “muitas e boas filiações, principalmente no interior do Estado”. Batista não cita nomes dos recém-filiados nem de quadros rejeitados pela Rede. Segundo ele, cerca de 20% dos que procuram a sigla no Ceará não são aceitos “porque não se adaptam ao perfil da Rede”. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo