REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Quixeramobim: Colisão na 25 de Março

Foto Ilustrativa
A Rua 25 de Março, no Bairro Monteiro de Moraes, em Quixeramobim, esteve mais movimentada do que o comum na noite de ontem, 07, por conta de uma colisão entre uma motocicleta e um carro.

A colisão deixou o motoqueiro, que guiava uma Honda 150 preta, de placa HWQ 8293, ferido. O homem foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com escoriações. O motorista do carro envolvido no acidente, uma Parati de placas HWU 7675, não sofreu nenhuma lesão. Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito estiveram no local para controlar o fluxo de veículos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo